Bolsa de estudo para Alemanha

15/03/2022 15:08

Technische Hochschule IngolstadtO projeto eng.join! – Academic exchange of future engineers Joinville-Ingolstadt, insere-se em uma pareceria acadêmica entre a Technische Hochschule Ingolstadt – THI (Alemanha) e a UFSC, mantida desde 2012. Diversas ações já foram viabilizadas através de projetos vinculados a essa cooperação, como intercâmbios de estudantes e professores, realização de eventos conjuntos, realização de pesquisa colaborativa e o estabelecimento de um acordo de dupla titulação com os cursos de mestrado do Centro Tecnológico de Joinville.

No programa de intercâmbio estudantil na THI no período entre 1o de outubro de 2022 e 28 de fevereiro de 2023 (5 meses), os alunos cursarão no mínimo seis (06) disciplinas do curso Engineering and Management (B.Eng.).

Cada aluno será contemplado com EUR 1.575,00 para despesas de viagem e uma bolsa de EUR 400,00 mensais.

Inscrição até 02/05/2022.

Mais informações em engjoin.paginas.ufsc.br.